domingo, 30 de maio de 2010

Porque :?


Sinto-me triste, angustiada, com medo de expressar os meus sentimentos por você, não sei o que você vai dizer, o que vai pensar isso e o que menos me importa, única coisa que tenho certeza é que a sociedade não vai gostar nada disso. Porque eu vivo em uma sociedade que julga as nossas atitudes? Porque eu vivo em uma sociedade que não aceita os sentimentos do próximo? Porque ela, não aceita eu estar ao seu lado?, POR QUÊ?. . Ela não sabe o tanto que sofro com o meu silêncio. Te amo.

3 comentários:

  1. Sarah, você escreve MUUUUITO!
    Não ligue para o que a sociedade fala, muitas das vezes é só o PRÉ-conceito falando alto...

    Te amo *-*

    /raqueel

    ResponderExcluir
  2. Por que você não pode se expressar para a sociedade? Liberte-se
    *-*

    ResponderExcluir
  3. É verdade amiga, não ligue pro que a sociedade pensa, simplesmente viva a sua vida e se expresse da melhor forma que quiser!
    Eu te amo!

    ResponderExcluir