quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cartas/


Atualmente, a internet e a melhor via de comunicação (ainda mas para os jovens): podemos conversar com quem quisermos, a hora que quisermos, fora as novas amizades que podem ser feitas. Podemos compartilhar muitas coisas, e até ver a pessoa através da webcam, falar no microfone, e isso é maravilhoso. Eu amo comunicar através de cartas, nada se compara, é um sentimento que não sei expressar... Aquela expectativa que você fica quando o carteiro chega e você pensa "será que minha carta chegou?". Ai você pega a carta e começa a ler... Não tem webcam, não tem microfone nesse momento, mas é melhor que isso tudo. Por causa do avanço da tecnologia as cartas estão perdendo o seu lugar. As cartas enviadas a maiorias são cobranças, propagandas, cartas de políticos, mas quando eu falo de cartas, eu falo de sentimentos, pensamentos, emoções, amizades coisas que realmente tem valor, coisas que estão perdendo o valor. E eu sinto falta disso :~

Um comentário: